31 agosto 2015

Projeto para Setembro - BEDA !


Hoje estou aqui para dar um aviso. 
Estou muito animado para o mês de setembro, este mês fui fraco nas leituras, mas próximo mês quero voltar a ativa! E, como estou super empolgado, resolvi fazer um projeto para setembro : o BEDA! Já ouviu falar de VEDA? Então, esses dias eu estava passando por blogs e vi esse projeto lá. Quis fazer mas o mês já estava na metade, então vou por em prática este mês.

Resolvi inovar um pouquinho, colocando um mito que eu super amo como o ''personagem principal'' para este projeto : o Unicórnio ! Vão ter algumas postagens especiais para essa espécie diva ♥ 
Fiz um selo para ficar ainda mais legal, vejam :

E aí, gostaram da ideia?? Do projeto ?? Do selo (:3) ??
Espero que sim.
Próximo mês tem BEDA, gente! Até lá!

Um comentário:

  1. que legal a ideia! eu to querendo fazer tb, mas tipo so dpsss msm, pq tem que juntar conteudo e nuss eh mt coisa!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir