01 março 2016

Algumas Novidades das Editoras!

Oi, pessoal! Tudo bom?! Sim, aqui é o Dan. Depois de um tempo sem postar, estou de volta! O blog estará de cheio de novidades, teremos postagens diariamente com muitas novidades e resenhas, além de termos um novo colaborador no blog : meu amigo Jorge! Espero que gostem dele, é super gente boa. Bem, trago agora algumas novidades literárias para vocês. Espero que gostem!

•Pré-venda de novo livro da saga Star Wars•
NA MENTE DE UM JOVEM JEDI, O CAMINHO PARA A FORÇA COMEÇA Livro do cânone oficial, que se passa entre os episódios IV e V, STAR WARS: HERDEIRO DO JEDI é narrado em primeira pessoa por Luke Skywalker -- e leva o leitor a acompanhar seus medos, dúvidas, anseios, desejos e ver como ele chegou ao domínio da Força. Na trama, o Jedi é enviado para uma importante missão: resgatar das mãos do Império uma brilhante criptógrafa alienígena. Ao lado de R2-D2 e da exímio franco-atiradora Nakari Kelen, que tem muitos motivos para odiar o Império, Luke terá que mostrar toda a sua habilidade para fugir dos agentes imperiais e caçadores de recompensa -- e, dessa vez, sem a ajuda de Obi-Wan. O lançamento está previsto para a segunda segunda quinzena de março e já tem PRÉ-VENDA!

•Alguns lançamentos do Grupo Editorial Record•
Estão chegando às livrarias: "Paixão por chocolate", de Care Santos; "A definição da arte", de Umberto Eco; "Traidor", de Bernard Cornwell; "Livro de marcar filmes", da Increasy Consultoria Literária; "Onde está você (Vol. 2 Entrelinhas)", de Tammara Webber; "Conversê", de Luiz Raul Machado; "Economia no mundo real", de Greg Ip; "O código da atração", de Pamela Wells; "O papel de parede amarelo", de Charlotte Perkins Gilman; "A fuga", de Barbara Delinsky; e "62 Modelo para armar", de Julio Cortazar.

•Novo livro da saga Trono de Vidro entra em pré-venda•
A história de Celaena Sardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico, uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quarto volume. Aqui, a jovem abandona sua identidade de matadora e decide assumir seu lugar de direito como rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin deve tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados.

Por hoje é só, pessoal. Espero que tenham gostado e até mais!

2 comentários:

  1. Star War não sou chegada não mas achei interessante o Trono de Vidro.!Adorei a ilustração de Trono de Vidro, ahhhh eu querooooo.bj
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. amei teu blog beijos ♥ seguindo venha conhecer meu blog e se poder siga www.mundodeanabella.com.br

    ResponderExcluir