13 abril 2016

Indicação de Série

Olá, pessoas!
Aqui é o Jorge. Hoje eu vim falar de uma série muito boa que eu assisto, que se chama Once Upon a Time. Vejam alguns dados e minha opinião sobre a série:

DADOS GERAIS
A série de drama e fantasia Once Upon a Time estreou em 23 de outubro de 2011, e foi criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz. A série está agora com cinco temporadas e uma temporada spin-off (Once Upon a Time in Wonderland), e já foi confirmada uma sexta temporada.

SINOPSE
A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, no Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que foi transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry, ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento, e que tem um livro de contos de fadas detentor da chave para acabar com a maldição. Henry é também o filho adotivo de Regina, o que cria conflito e interesse comum entre as duas mulheres.

OPINIÃO
Nós estamos sempre acostumados àquele conto de fadas comum, mas em OUAT tudo muda. Vilões passam a ser e heróis passam a ser vilões. E isso é que é divertido. Ver nossos amados contos de fadas em outras perspectivas é mágico. Eu indico a todas as pessoas que gostam de assistir séries, e até mesmo as que não gostam. Se vocês já assistiram Once falem-me o que acharam. Ou se vocês pretendem assistir também. Abraços e até a próxima!

8 comentários:

  1. Oi!!! Postei a TAG 8 COISAS lá no meu blog e você foi uma das indicadas a responder.
    bjos

    https://jardimdeletras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi... Também gosto bastante dessa série mas tô na primeira temporada ainda... Gosto do fato de que diferentes dos contos de fadas tradicionais, os personagens dessa série são mais reais. Os Príncipes nem sempre são os heróis, as princesas nem sempre são boazinhas ou ingênuas e os vilões tem seus momentos de bondade...
    bjus
    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala muito bem dessa série. Eu mesma já cheguei a assistir, mas eu assistia episódios aleatórios que passavam na TV e gostei bastante. Pretendo um dia começar desde o início e acompanhar a série!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jorge,
    Eu assistia Once Upon a Time, vi a primeira e a segunda temporada... depois parei e me perdi no meio do caminho hahaha mas com certeza é uma série que recomendo, e que gostaria de voltar à assistir!
    Beijos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
  5. Aff, que blog é esse meu Deus?to amando,seguindo já. <333

    ResponderExcluir