27 abril 2016

TAG: 8 Coisas

Oi, pessoas! Aqui é o Dan com mais uma postagem para vocês. Hoje, eu e Wesley iremos responder uma TAG, a qual fomos indicados pelo blog Jardim de Letras. Modificamos um pouco ela, mas nada que altere sua essência. O intuito é muito simples: responder cada tópico com 8 coisas - como diz o próprio nome. Vamos lá?

8 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

Wesley
  1. Ir para Londres
  2. Conhecer meus autores favoritos (e autoras também)
  3. Conhecer a Lana Parrilla (amo ela :3)
  4. Fazer da minha casa uma biblioteca
  5. Formar uma família
  6. Escrever um livro
  7. Comer comidas esquisitas (sensações diferentes e-e)
  8. Criar muitos gatos (porque sim *-*)
Dan
  1. Montar minha biblioteca
  2. Ter um trabalho que me satisfaça
  3. Ir num show de Coldplay (amo <3)
  4. Escrever um livro (também :v)
  5. Me formar
  6. Conhecer meu ídolos
  7. Encontrar alguém que eu ame
  8. Viajar pelo mundo
8 COISAS QUE EU AMO

Wesley
  1. Livros
  2. Séries
  3. Comidas e-e
  4. Família
  5. Gatos (<3)
  6. Contos de Fadas
  7. Amigos
Dan
  1. Livros
  2. Doces *-*
  3. Salgados :3
  4. Família
  5. Filmes
  6. Séries
  7. Amigos
  8. Bichos de Estimação :)
8 COISAS QUE EU FALO

Wesley
  1. Sorry. I'm late.
  2. Quero comida.
  3. Qual a senha do wi-fi?
  4. Para, que tá feio.
  5. Olha, você não me arrasa não. (porque a Inês Br. é diva u-u)
  6. Linda, parece a barbiezinha.
  7. Toda linda, top, modelo.
  8. Aff. (Eu uso aff para tudo '-')
Dan
  1. Ai, meu Deus.
  2. Tá fazendo o que? (sou stalker mesmo e-e)
  3. Mãe, tô com fome.
  4. Eu não sei.
  5. Tô com preguiça.
  6. Preciso desse livro.
  7. Queridinha.
  8. Eita inferno. (Inferninho da Pedrinha)
8 COISAS QUE EU NÃO VIVO SEM

Wesley
  1. Família
  2. Livros
  3. Amigos
  4. Internet e-e
  5. Séries
  6. Comida
  7. Histórias
  8. Conversas
Dan
  1. Livros
  2. Séries
  3. Família
  4. Amigos
  5. Comida
  6. Música
  7. Redes Sociais
  8. Pokémon u-u
8 BLOGS PARA RESPONDER A TAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário